Bares dão 13% de desconto a clientes para comemorar ‘Lula Livre’

Entre os estabelecimentos com promoções está o Velho Espanha, tradicional reduto da esquerda no Centro de Salvador

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

Bares localizados na capital baiana estão dando 13% de desconto aos clientes para comemorar a liberdade do ex-presidente Lula, que foi soltou nesta sexta-feira (8) após passar 580 dias na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.

Entre os estabelecimentos com promoções está o Velho Espanha,  tradicional reduto da esquerda no Centro de Salvador, situado em frente à Biblioteca Pública dos Barris. Por lá, até mesmo a senha do Wi-Fi anuncia o posicionamento político do espaço: “2016foigolpe”.

“No dia em que @lulaoficial for solto e o estado democrático de direito voltar a ser respeitado, todos os itens do bar sairão com 13% de desconto. (…) Vamo se abraçar, porque o amor e a boemia são revolucionários”, anunciaram os perfis oficiais do Velho Espanha nas redes sociais.

O bar Choperia Salvador, na Rua Borges dos Reis, no Rio Vermelho, também está com promoção para os lulo-petistas. O estabelecimento disponibilizou seu estoque de chopes de 1 litro para a clientela que, em sua maioria, deve comemorar a soltura do ex-presidente.

A casa está oferecendo 13% de desconto no ‘litrão’, principal produto da casa. O bar abre as portas aos lulistas e agregados a partir das 18h.

Ainda no Rio Vermelho, no Largo da Dinha, grupos de esquerda se organizam para comemorar em festa com NanoTrio e outros artistas.

FONTE:BAHIA.BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *