Major Olimpio se diz ‘perplexo’ após declaração de Bolsonaro sobre PSL

Presidente mandou eleitor “esquecer o PSL” e afirmou que Luciano Bivar está “queimado para caramba”

Redação
Foto: Ananda Borges / Câmara dos Deputados
Foto: Ananda Borges / Câmara dos Deputados

O senador Major Olimpio (PSL-SP)  ficou ‘perplexo’ com o comentário feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) a um apoiador, nesta terça-feira (8). Com informações da Veja.

“Só posso dizer que fiquei perplexo. Eu não sei a motivação oficial do presidente. Só o presidente pode esclarecer a manifestação dele”, disse o líder do PSL no Senado. Olímpio afirma que conversou com Luciano Bivar, com o vice-presidente do partido, Julian Lemos (PB), e com o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, para “saber qual seria o sentido ou a intenção em relação a isso”.

O caso aconteceu nesta terça, no palácio da Alvorada, quando o presidente pediu a um rapaz que ‘esquecesse’ o PSL e disse que o deputado federal Luciano Bivar (PE), chefe da sigla, está “queimado para caramba”.

O eleitor se apresentou a Bolsonaro como pré-candidato no Recife pelo PSL. Logo depois o presidente cochichou em seu ouvido: “Esquece o PSL”. Mesmo assim, o eleitor  gravou um vídeo com o presidente ao seu lado dizendo “Eu, Bolsonaro e Bivar juntos por um novo Recife”.

Em seguida, Bolsonaro teria pedido para não divulgar a gravação. “Ó, cara, não divulga isso, não. O cara Bivar está queimado para caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara, esquece o partido”. Após ser repreendido, o rapaz fez uma nova gravação: “Viva o Recife, eu e Bolsonaro”.

Fonte:Bahia.Ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *