Gilberto faz desabafo após a esposa ser assaltada e chantageada por criminosos

Jogador divulgou prints da conversa dos assaltantes com sua esposa e pediu que mais pessoas denunciem casos semelhantes

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante do Bahia, Gilberto, usou suas redes sociais para fazer um desabafo depois de sua esposa ser assaltada por um grupo de criminosos. Natália Barreto teve, além do carro, outros pertences levados pelos bandidos, como documentos e o celular.

“Minha esposa foi roubada há um tempo atrás. Roubaram a bolsa dela com documentos e tudo. Os policiais tentaram ajudar para recuperar os documentos, o carro, tudo. Infelizmente não foi possível. Desde então, estava tudo certo. Coisa material e documento se tira de novo. Daí o cara começou a ameaçar minha esposa, mandar mensagem querendo dar uma de esperto. E eu acho que chega um momento que é hora de dar um basta e começar a denunciar”, disse.

O jogador divulgou prints da conversa dos assaltantes com sua esposa e pediu que mais pessoas denunciem casos semelhantes.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

“Vou mostrar toda a conversa que tive com eles, alguém deve saber quem é, de quem é esse número, que alguém deve saber quem é para ajudar a polícia a pegar esses caras. Estou concentrado, não posso ajudar minha mulher. Infelizmente, é um momento delicado. Sempre que acontece uma coisa dessas a gente fica triste. O Brasil deveria ser um país mais seguro para todos, mas tem muito vagabundo. Só temos a polícia para recorrer”, falou.

“Agradeço se a polícia puder fazer alguma coisa, porque chega um ponto que coloca em risco a nossa vida. O que os caras estão fazendo é uma p*** sacanagem. Além de roubar as coisas dela, os documentos, estão tentando fraudar o nome dela. Ficaram querendo que eu desativasse o celular dela para que eles pudessem ter acesso ao celular, fazer mais barbaridades”, completou.

Fonte:Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *