Anitta leva palco do Furacão 2000 para estreia no Rock in Rio; veja

A cantora afirma que sua apresentação no Festival irá fazer um passeio pela sua história na música com sucessos do começo da carreira até os dias atuais

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

 

Anitta promete resgatar a essência de sua carreira em sua primeira apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio.

Convocada para abrir o sexto dia de festa, no sábado (5), a cantora irá levar para o Festival o famoso paredão da Furacão 2000, onde tudo começou.

A prévia foi mostrada ao público na última quarta-feira (2), após um pedaço da figuração vazar nas redes sociais. A funkeira garante que os fãs poderão conferir um pouco de tudo em sua apresentação.

“Esse show vai trazer arranjos de todas as minhas músicas: antigas, novas, músicas da época da Furacão 2000. Não vou cantar todas, mas vou inserir algumas coisas de todas elas”, disse.

A artista, que chegou a ser barrada da edição de 2017 após Medina alegar que a cantora não estava preparada para subir ao palco da atração, irá fazer ainda uma participação no show de Black Eyed Peas, que acontece também no sábado.

Segundo o colunista Leo Dias, ao lado da banda norte-americana Anitta deve cantar ‘eXplosion’, parceria lançada na última segunda-feira (30) com o grupo, e ‘Don’t lie’, que foi incluída no repertório da banda após um pedido da Poderosa.

Fonte: Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *