Acusada de roubar música, Naiara Azevedo esclarece polêmica: ‘Paguei’

Segundo a artista, a banda que também já gravou a canção sabia que não havia nada fora da lei
Foto: Eduardo Martins/ AgNews
Foto: Eduardo Martins/ AgNews

 

Naiara Azevedo está sendo alvo de uma grande polêmica nas redes sociais. A sertaneja vem sendo acusada de ter roubado a música ‘Manda Áudio’ do grupo brasiliense Di Propósito.

A canção será o novo single da artista em parceria com o cantor Dilsinho e teve o clipe gravado na última terça-feira (8). O vazamento de alguns trechos da gravação foi o responsável por fazer a polêmica explodir.

Além da acusação dos internautas, a própria banda revelou estar surpresa com a situação e criticou a posição de Naiara. “Não tínhamos noção de onde nosso som tá chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Teria mais a ver se tivesse nos convidado, né, Naiara? Dizem que os artistas que estão “LÁ EM CIMA” não estendem a mão para os que estão vindo de baixo, e dizem isso por situações assim”.

Para colocar um ponto final na história a cantora usou seu perfil no Instagram e esclareceu o mau entendido. A artista afirma ter adquirido a música de forma legal junto aos compositores da canção. “A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores”, disse.

Sobre a gravação ter o mesmo arranjo que a do grupo de pagode, Naiara afirma que gravou com o guia que recebeu dos compositores. A sertaneja ainda afirmou que não tem intenção de prejudicar outras bandas e cantores e que faz tudo conforme as leis.

“Jamais faria algo para passar por cima, para atrapalhar o trabalho de alguém ou faria algo irregular na minha carreira, porque é o que eu amo fazer e faço com muito respeito a mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs”, contou.

Naiara disse que a banda agiu de forma afoita e desnecessária, mas pediu para que seus seguidores passassem a acompanhar o Di Propósito nas redes sociais e que as portas dos seus shows estão abertas para receber eles.

Fonte:Bahia.Ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *