Homem é preso após se masturbar para jovens no Bonfim

As meninas ensaiavam uma coreografia, quando perceberam a presença do rapaz no terraço de um imóvel, próximo ao local onde elas estavam

Redação
Foto: Reprodução Google Street View
Foto: Reprodução Google Street View

 

Foi preso nesta quarta-feira (8), Bruno da Silva Santos, de 33 anos, acusado de assediar sete adolescentes, no bairro do Bonfim, em Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as meninas ensaiavam uma coreografia, quando perceberam a presença do rapaz se masturbando no terraço de um imóvel, próximo ao local onde elas estavam, e chamaram a dona da casa.

A SSP informou que a mulher chegou a pedir a Bruno para que ele saísse, no entanto, ele continuou o ato e ainda ameaçou as vítimas.

O grupo, então, foi até a 3a DT/Bonfim, e realizou a denúncia. Em seguida, os investigadores foram até o local do crime e flagraram Bruno ainda no imóvel. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolheram amostras de sêmen, encontradas ali.

Conduzido à delegacia, Bruno foi autuado em flagrante pelos crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, ato obsceno e ameaça, com base nos artigos 218-A, 233 e 147 do Código Penal. O preso irá para audiência de custódia.

Fonte:Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *