EXCLUSIVO ENTREVISTA COM DIVA DA PARADA DE INHAMBUPE BA.

 

Pergunta do Blog Jivanildo Bina: O que o incentivou a fazer vídeos humorísticos?

 

Resposta: Enfrentei depressão pela perca da minha mãe, por consequência disto eu desci ao abismo do mundo dos alcoólatras. Lá reconheci que precisava de ajuda. Optei por me internar na Fundação Dr. Jesus, permanecendo por 9 meses. Quando saí de lá, estava decidido a mudar, foi quando optei em gravar vídeos e percebi que causando alegria em alguém consequentemente me sentia completo.

Ainda não recebi propostas de trabalho. Por que também minha estreia ao palco foi dia 1 de junho do corrente ano ao lado do meu rei Renato Piaba. Foi um momento marcante pra mim, fiquei super nervosa, conhecer pela primeira vez o Renato no palco foi babado (Risos).

 

 

Pergunta do Blog Jivanildo Bina: Por favor, fale sobre seu Vídeo em apoio aos professores.

 

Resposta: Amei apoiar os Professores, porque amo este povo arretado (risos), foram risos, choros, mas, enfim, o final foi glorioso, ver os Professores chorando de alegria nossa foi lindo demais, parabéns a todos os vereadores que apoiaram os Professores e parabéns aos professores que venceram esta luta. Estamos juntas, porque os Professores é babadoooo (risos).

 

 

Pergunta do Blog Jivanildo Bina: Por favor, fale sobre seu Vídeo em apoio a Política.

 

Resposta: Foram exatamente uma versão humorística, mais ao mesmo tempo um fato real do que ocorre nos dias atuais. Infelizmente o carácter político de alguns tem se tornado um produto no mercado livre pra ser vendido pra aqueles que derem mais. Eu pretendo sim nas próximas campanhas lançar minha candidatura a favor da educação e do LGBT.

 

 

Pergunta do Blog Jivanildo Bina: Por favor, fale mais um pouco sobre você.

 

Resposta: Hoje me considero um exemplo de superação. E é exatamente esta mensagem que quero passar através dos meus vídeos, que você pode, você consegue, você vai vencer. Um dia a Hélia Neves disse assim: “Divanei eu ainda acredito que você vai se levantar.” Eu nunca me esqueci destas palavras, foi lançada como semente e minha fé começou a brotar dentro de mim. Um dia eu direi: “Não foi fácil , mais consegui!”

 

 

Pergunta do Blog Jivanildo Bina: Você irá sair em algum Bloco nestas Festas Juninas?

 

Resposta: Olha amigo, não recebi nenhum convite oficial para uma parceria com nenhum bloco aqui em Inhambupe. Oportunidade local é algo difícil, sabe? Então vamos aguardar, tou doida pra causar um babado (risos), se não for aqui vai ser em algum lugar (risos).

 

 

Pergunta do Blog Jivanildo Bina: Que Mensagem você deixa para seus fãs.

 

Resposta: “Gratidão” é a única palavra que surge em minha mente quando penso em cada Divo e Diva que acompanham meus trabalhos. Eu amo demais este povo retado, oxente, kkk, hoje já passamos de 250 mil visualizações a meus vídeos e devo tudo isto aos meus fãs lindos que me acompanham, meu eterno agradecimentos, muito obrigada.

 

 

O Blog Jivanildo Bina deixa esse espaço para suas Considerações Finais: Agradeço a Deus pela Oportunidade de hoje poder causar alegria no coração de algum Divo ou Diva do meu Brasil. Agradecer a Viviane Quelle, a Vera Vianna minha cunhada, ao meu pai Jose Gomes, a Vera mãe da Vivi, Milena e Thamilles Souza, Rafael Dias, a todos meus amores que participam das gravações dos vídeos e ao meu best friends Boy do Cestão, a Edna e Erika meu muito Obrigada!

 

Obrigada ao Blog do Jivanildo Bina Agradeço que em pouco tempo tem mostrado seu compromisso dando oportunidade para divulgar meu trabalhos. Obrigado por esse apoio é babadooo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *